Polícia Civil de Guaporé prende integrante responsável por cobranças da facção
Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, efetuaram no final da tarde da terça-feira, dia 8 de março, a prisão de uma jovem, de 20 anos, por descumprimento de medidas impostas pelo Poder Judiciário.
Conhecida dos órgãos de segurança pública, a criminosa natural de Cruz Alta e integrante de uma facção de atuação no municípios e região, foi localizada na rua São Domingos, bairro Pinheirinho, no conhecido “Beco do Tarzan”.
Protagonista de diversos vídeos que circulam nos grupos de mensagens instantâneas (WhatsApp), a jovem é uma das responsáveis pela cobrança das dívidas da facção. Em algumas imagens, ela aparece torturando mulheres que estão em débito com o comando criminoso, conforme o investigado pelos policiais civis.
É possível visualizar o corte de partes do cabelo, uma espécie de “cabeleireira do crime”, e agressões físicas, com socos e chutes, às vítimas. Após cientificada do mandado de prisão, a criminosa, com passagens por tráfico de drogas e posse de entorpecentes, foi encaminhada para a DP de Guaporé para os procedimentos legais. Na sequência foi conduzida para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.
Fonte: Rádio Aurora
Foto: Polícia Civil
Dom José Gislon – A importância dos leigos e leigas na missão da Igreja
Presente em 496 municípios do RS, Rede Bem Cuidar completa quatro anos com investimentos de R$ 350 milhões
Vicariato de Nova Prata celebra peregrinação jubilar do Terço dos Homens