Corsan esclarece situação de atraso no recebimento das faturas em Bento

Ouvintes da Rádio Difusora relataram a preocupação no atraso no envio das faturas da conta de água por parte da Corsan (Companhia Rio Grandense de Saneamento) em Bento Gonçalves.

Segundo o gerente da unidade da companhia na cidade, Marciano Dal Pizzol, algumas rotas de entrega estão sob a responsabilidade dos correios.

No caso do não recebimento da fatura, os usuários devem retirar a segunda via diretamente na sede da Corsan em Bento Gonçalves, na Rua Ramiro Barcellos, 384, no centro da cidade ou então acessar o aplicativo/site da companhia.

Segundo Marciano, quem não recebeu a via da conta até o período de vencimento do boleto, o atraso é decorrente dos correios, devido ao fluxo reduzido de profissionais em função da pandemia, não sendo possível a entrega das contas em determinadas rotas a tempo hábil.

O site da Corsan para acessar a segunda via da conta é o www.corsan.com.br e o aplicativo é o ‘Corsan’.

Confira o áudio do diretor da Corsan em Bento, esclarecendo a situação:

Central de Jornalismo / Difusora

error: Conteúdo Protegido