Uma intensa troca de tiros entre criminosos e a Brigada Militar (BM) com o 4° Batalhão de Choque, deixou duas pessoas mortas no bairro Monte Pasqual, no cruzamento das Ruas Arcangelo Milese com Santa Maria, na noite desta terça-feira, 8, em Farroupilha.
Conforme o registro, a troca de tiros teve início após a abordagem de um veículo com cinco suspeitos que estariam planejando cometer assaltos em residências na região. Durante a vistoria, dois homens investiram contra as equipes e foram mortos sendo que um deles usava tornozeleira eletrônica, já outros três indivíduos que estavam no carro fugiram em direção a ERS-122 no sentido Caxias do Sul. Junto com os envolvidos mortos no confronto, foram apreendidas três pistolas. Após o fato, a área foi isolada para o trabalhado das autoridades. Até o momento, as vítimas não foram identificadas.
Ainda de acordo com a BM, a interceptação de um segundo automóvel que participaria dos roubos foi realizada no antigo desvio do pedágio entre Farroupilha e Caxias, e resultou na prisão em flagrante de outro criminoso de 38 anos.
Com efeito, Farroupilha chega a 13° morte violentas e se iguala ao número de casos registrados no ano passado em apenas 67 dias de 2022, sendo que em março, três mortes foram ocorreram em oito dias.
Fonte: Rádio Spaço
Foto: Brigada Militar / Divulgação
Deputado Pasin defende implantação do sistema antigranizo na proteção da uva e outras culturas no RS
Secult está com inscrições abertas para as oficinas itinerantes
Com recuperação da agropecuária, Estado registra aumento de 4,9% no PIB em 2024