Uma intensa troca de tiros entre criminosos e a Brigada Militar (BM) com o 4° Batalhão de Choque, deixou duas pessoas mortas no bairro Monte Pasqual, no cruzamento das Ruas Arcangelo Milese com Santa Maria, na noite desta terça-feira, 8, em Farroupilha.
Conforme o registro, a troca de tiros teve início após a abordagem de um veículo com cinco suspeitos que estariam planejando cometer assaltos em residências na região. Durante a vistoria, dois homens investiram contra as equipes e foram mortos sendo que um deles usava tornozeleira eletrônica, já outros três indivíduos que estavam no carro fugiram em direção a ERS-122 no sentido Caxias do Sul. Junto com os envolvidos mortos no confronto, foram apreendidas três pistolas. Após o fato, a área foi isolada para o trabalhado das autoridades. Até o momento, as vítimas não foram identificadas.
Ainda de acordo com a BM, a interceptação de um segundo automóvel que participaria dos roubos foi realizada no antigo desvio do pedágio entre Farroupilha e Caxias, e resultou na prisão em flagrante de outro criminoso de 38 anos.
Com efeito, Farroupilha chega a 13° morte violentas e se iguala ao número de casos registrados no ano passado em apenas 67 dias de 2022, sendo que em março, três mortes foram ocorreram em oito dias.
Fonte: Rádio Spaço
Foto: Brigada Militar / Divulgação
Governo já vistoriou 55% das propriedades no raio do foco de gripe aviária em Montenegro
Oficinas do projeto “Memórias em Mosaico” abre inscrições em Bento Gonçalves
Com proposta do deputado Guilherme Pasin, Assembleia realiza Grande Expediente pelos 150 anos da Imigração Italiana