Mais duas empresas aderem a Lei de Incentivo Econômico, em Bento

Bento Gonçalves é conhecida por ser uma cidade geradora de empregos nas mais diversas áreas de atuação. E é o investimento em empresas e a ampliação de seus espaços que possibilita que cada vez mais sejam realizadas novas contratações. O fomento e investimento do município junto às empresas tem feito a diferença.

Pensando no incentivo ao empresário e na geração de novos postos de trabalho, nesta sexta-feira (04) ocorreu assinatura do Termo de Compromisso, da Lei de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico para mais duas empresas.

A primeira é a Capanna do Vale, no Vale dos Vinhedos. No local será realizada a construção de cabanas para hospedagem, com uma proposta de novas experiências no interior do Município.

E para a Empresa Beltoni Indústria e Comércio de Aços, que irá efetuar a construção do novo parque fabril. A previsão é de aumento na mão de obra da empresa em 50 novos postos de trabalho.

Entre os incentivos fornecidos estão isenção de impostos, taxas de serviços e horas máquinas. “Os incentivos são concedidos após todo processo passar pela avaliação do Conselho, que define os benefícios conforme o projeto apresentado pelo empreendedor. Ficamos contentes em poder ampliar esse investimento no fomento ao empreendedorismo”, destaca a secretária, Milena Bassani.

O Prefeito Diogo Siqueira destacou que “são empreendimentos distintos, que englobam o turismo e a indústria; E a cada nova empresa, ou ampliação de um setor, estamos falando da geração de emprego e renda para cidade” disse.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: João Pedrassani / Divulgação

(RM)

error: Conteúdo Protegido