Profissionais do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves efetuaram neste sábado, dia 26, a retirada de abelhas após moradores ficarem feridos e um cachorro morrer com os ataques dos animais, no Bairro Conceição.
O fato ocorreu por volta das 14h na rua Amauri Alcides Scussel, quando a guarnição recebeu um chamado que informava que dois homens ao tentarem remover um enxame de abelhas no telhado da residência, foram atacados pelo enxame. A dupla sofreu diversas picadas e foram encaminhados para atendimento médico.
Já no local, os bombeiros constataram que a colônia de abelhas estava muito agitada, atacando diversos moradores e já levando um cachorro a óbito devido ao excesso de picadas.
Foi feito o isolamento do local e também orientação dos moradores a volta para que mantivessem suas residências fechadas. Em seguida foi feita a retirada do enxame e a realocação para local de vegetação aberta.
Fonte e foto: Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves
Universidade de Caxias do Sul forma a primeira turma da graduação em Viticultura e Enologia
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com vagas de estágio em diversas áreas e bolsas que podem chegar a R$ 1,5mil
Vale dos Vinhedos ganhará memorial para valorizar identidade local e pioneirismo na vitivinicultura