Profissionais do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves efetuaram neste sábado, dia 26, a retirada de abelhas após moradores ficarem feridos e um cachorro morrer com os ataques dos animais, no Bairro Conceição.
O fato ocorreu por volta das 14h na rua Amauri Alcides Scussel, quando a guarnição recebeu um chamado que informava que dois homens ao tentarem remover um enxame de abelhas no telhado da residência, foram atacados pelo enxame. A dupla sofreu diversas picadas e foram encaminhados para atendimento médico.
Já no local, os bombeiros constataram que a colônia de abelhas estava muito agitada, atacando diversos moradores e já levando um cachorro a óbito devido ao excesso de picadas.
Foi feito o isolamento do local e também orientação dos moradores a volta para que mantivessem suas residências fechadas. Em seguida foi feita a retirada do enxame e a realocação para local de vegetação aberta.
Fonte e foto: Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS