Durante a noite deste sábado, dia 19 de fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois motoristas embriagados envolvidos em acidentes, um em Sapucaia do Sul e outro em Dois irmãos . Os testes com o bafômetro confirmaram a embriaguez de ambos.
Durante a madrugada, os Policiais Rodoviários Federais foram chamados e deslocaram para atender dois acidentes na BR-116, ambos somente com danos materiais.
Em Sapucaia do Sul, o motorista de um Prisma, um homem de 21 anos, com antecedente criminal por porte ilegal de arma de fogo, fez o teste com o bafômetro que resultou 0,63 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele disse que voltava de uma festa.
Já em Dois Irmãos, a condutora de 42 anos de um Gol, disse que voltava da Serra. Ela fez o teste com o bafômetro que resultou 0,86 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Os dois resultados foram bem acima do 0,05 necessário para configurar infração e do 0,34, que já configura crime. Eles foram autuados por embriaguez ao volante, além de serem presos e conduzidos para as delegacias de polícia judiciária dos respectivos locais. Os carros foram recolhidos para o depósito.
Fonte e foto: PRF
Deputado Pasin defende implantação do sistema antigranizo na proteção da uva e outras culturas no RS
Secult está com inscrições abertas para as oficinas itinerantes
Com recuperação da agropecuária, Estado registra aumento de 4,9% no PIB em 2024