A Brigada Militar de Vacaria efetuou a prisão de um homem e de uma mulher, na tarde de segunda-feira (14/02), por tráfico de entorpecentes.
Uma guarnição foi despachada para atender uma ocorrência de furto de um botijão de gás. No local a guarnição foi informada que o indivíduo havia entrado em uma residência na Rua Voluntários da Pátria.
No local foi localizado o botijão furtado, em cima da mesa papelotes de cocaína e um cartão usado com resquícios de cocaína. Sendo dada voz de prisão ao homem e à mulher que estavam na casa. Durante buscas no local foram localizadas ainda 107 pedras de crack e uma grande quantia de dinheiro sendo todo o material apreendido.
Diante dos fatos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para demais procedimentos.
Fonte: Comunicação Social 10° Batalhão de Polícia Militar
LANÇAMENTO DOS FESTEJOS FARROUPILHAS 2025 OCORRE NESTA QUINTA-FEIRA, 21, NA CASA DAS ARTES, EM BENTO GONÇALVES
Consumo em supermercados cresceu 4% em julho, aponta Abras
POLÍCIA CIVIL PRENDE SEGUNDO ENVOLVIDO EM FURTOS DE RESIDÊNCIAS, EM FARROUPILHA