A partir desta terça-feira, dia 15, a Secretaria da Saúde retoma o atendimento e testagem de pacientes com sintomas gripais somente no ambulatório fast-track, no bairro Botafogo. Em virtude disso, as Unidades Sentinelas no Maria Goretti e Santa Marta retomam o atendimento normal dos pacientes.
A ação acompanha os dados de atendimento no ambulatório fast-track que caíram 71% na última semana. “As unidades sentinelas cumpriram o seu papel de descentralizar o atendimento no ambulatório fast-track e agilizar as consultas de pacientes com sintomas gripais, agora com a queda no número de atendimentos podemos retomar a rotina de cada unidade nos bairros”, destaca a secretária de Saúde, Tatiane Misturini Fiorio.
A secretária ainda ressalta “que o acompanhamento de dados é constante e caso haja necessidade estes espaços serão reativados para o atendimento. Mas, com a organização das equipes poderemos suprir a demanda somente no ambulatório”.
Atendimento e testagem de pacientes com sintomas gripais:
-Ambulatório fast-track, no bairro Botafogo
24h
Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO VOLTA GRANDE, EM FARROUPILHA
Com a Catedral Diocesana lotada de fiéis em Missa da Ceia do Senhor, Dom José Gislon abre o Tríduo Pascal em Caxias do Sul
Missa do Crisma reúne Dom José Gislon e os padres que atuam na Diocese de Caxias do Sul, no Santuário de Caravaggio, em Farroupilha