O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) recebeu denúncias sobre um novo golpe realizado por meio do Whatsapp, dirigido a médicos credores de precatórios na Justiça do Trabalho da 4ª Região (RS).
A mensagem enviada aos médicos é acompanhada de um documento, falsamente atribuído à diretora do Simers, que informa o número de uma reclamatória trabalhista. Caso a vítima responda, os golpistas solicitam valores para efetuar a liberação do suposto precatório.
O TRT-RS esclarece que não existe cobrança de qualquer taxa pela Justiça do Trabalho para o pagamento de precatórios. Os pagamentos de precatórios ocorrem conforme a ordem cronológica disponível nesta seção do site.
O Tribunal também sugere que os advogados alertem seus clientes sobre a ocorrência dos golpes, prestando-lhes a devida orientação.
Em caso de dúvidas, o Juízo Auxiliar de Precatórios (JAP) está à disposição pelo telefone (51) 3255-2307 ou e-mail jap.precatorios@trt4.jus.br.
Fonte: TRT
MPRS DENUNCIA MOTORISTA QUE MATOU UMA MULHER E DEIXOU TRÊS FERIDOS EM ATROPELAMENTO OCORRIDO NO CARNAVAL, EM BENTO GONÇALVES
Lula coordena reunião sobre ressarcimento de aposentados do INSS
Governador assina liberação de mais de R$ 11 milhões para o Fundovitis na abertura da Wine South America