Um homem de 34 anos está desaparecido desde o último dia 16, quando saiu da casa da mãe, no bairro Zatt, em Bento Gonçalves. Luciano Jackson de Freitas, saiu sem documentos e aparelho celular e não foi mais visto.
Conforme registro policial confeccionado pelo amigo, No dia 14, Freitas teria saído da casa onde os dois dividem aluguel, no bairro Fenavinho, para passar o final de semana com a mãe, que mora no bairro Zatt, prometendo que voltaria na segunda-feira, dia 17, fato que não ocorreu. Após isso, o amigo entrou em contato com a mãe de Freitas, que informou que ele havia pego um dinheiro com o irmão e saído ainda na noite de domingo, dia 16.
Alguns pertences dele ficaram na casa da mãe, sendo que o amigo foi até o local para buscá-los, no dia 19, imaginando que o mesmo fosse retornar em pouco tempo. O mesmo ainda foi até o local de trabalho de Freitas, onde foi informado que ele não havia aparecido na empresa desde então, e que não havia assinado os papéis da rescisão. O comunicante informou ainda que não sabe que roupa ele vestia quando saiu da casa da mãe e nem se é usuário de drogas.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor