Após quase três dias de buscas o Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, com apoio das equipes de dois binômios (homem + cão) da Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS), de Porto Alegre, encontrou o corpo do homem que estava desaparecido na cidade de Pinto Bandeira.
Evair Monfrini Rizzi, de 35 anos, estava desaparecido desde a última quarta-feira, dia 19, quando saiu de casa de motocicleta para ir até o mercado e não retornou mais. A localização ocorreu por volta das 17h30min, quando o corpo foi encontrado submerso, a quase um quilômetro do local de onde se iniciaram as buscas.
Relembre o caso:
Na noite de quinta-feira, dia 20, o Corpo de Bombeiros foi acionado por familiares que haviam encontrado a motocicleta da de Rizzi, e informaram que ele havia saído de casa por volta das 15h do dia anterior, e não mais retornado.
As buscas se concentraram inicialmente nos arredores da propriedade de posse da família da vítima, na noite de quinta, sendo interrompidas e retomadas na manhã de sexta, e no Rio das Antas que tem uma de suas margens que passa nas encostas da propriedade.
A utilização dos cães deu agilidade nos trabalhos em terra e foi fundamental para o direcionamento das buscas em água, que culminaram na localização do corpo de Rizzi na tarde deste sábado, dia 22.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
Fotos: Corpo de Bombeiros
(KPJ)
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor