Morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 21, o motorista de uma carreta Scania, que sofreu um grave acidente de trânsito, na rodovia BR-470, em Veranópolis. A vítima, identificada como Luiz Redivo Machado, de 61 anos, natural de Tubarão/SC, era condutora do veículo que saiu da pista na altura do km 174.
Conforme informações, o Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis foi acionado por volta das 22h30min, para atender a ocorrência. Chegando ao local verificou-se que uma carreta Scania havia saído da pista e caído em um barranco de cerca de 15 metros.
O motorista do veículo ficou preso às ferragens sendo necessário o uso do desencarcerador para retirá-lo. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital São Peregrino Lazziozi, porém consciente, orientado e comunicativo, mas com múltiplas fraturas, e não resistiu aos ferimentos, falecendo por volta das 1h30min.
Imagens de câmeras de segurança do local mostram que o motorista perdeu o controle do veículo ao desviar de um automóvel que parou subitamente na pista de rodagem.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
(KPJ)
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor