Morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 21, o motorista de uma carreta Scania, que sofreu um grave acidente de trânsito, na rodovia BR-470, em Veranópolis. A vítima, identificada como Luiz Redivo Machado, de 61 anos, natural de Tubarão/SC, era condutora do veículo que saiu da pista na altura do km 174.
Conforme informações, o Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis foi acionado por volta das 22h30min, para atender a ocorrência. Chegando ao local verificou-se que uma carreta Scania havia saído da pista e caído em um barranco de cerca de 15 metros.
O motorista do veículo ficou preso às ferragens sendo necessário o uso do desencarcerador para retirá-lo. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital São Peregrino Lazziozi, porém consciente, orientado e comunicativo, mas com múltiplas fraturas, e não resistiu aos ferimentos, falecendo por volta das 1h30min.
Imagens de câmeras de segurança do local mostram que o motorista perdeu o controle do veículo ao desviar de um automóvel que parou subitamente na pista de rodagem.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
(KPJ)
Assembleia presta homenagem aos 150 anos da Imigração Italiana no Rio Grande do Sul
BRDE quer ampliar parcerias em projetos de transição energética na Fiema Brasil 2025
Pouca chuva e temperaturas baixas marcaram o mês de abril