A Polícia Civil inaugurou nesta quarta-feira (19), o Estande de Tiro da 8ª Região Policial na sede da Central de Polícia de Caxias do Sul, localizada na Rua Irmão Miguel Dário, 1.061, bairro Jardim América. O subchefe da Polícia Civil, delegado Fábio Motta Lopes, e a diretora-geral do Instituto-Geral de Perícias (IGP), perita criminal Heloísa Helena Kuser, participaram da solenidade, que foi observado os protocolos de prevenção contra a Covid-19.
A linha de tiro foi construída no subsolo do prédio da Central de Polícia. Mede 200 metros quadrados, com aproximadamente 40 metros de extensão, e possibilitará a prática de tiro por parte de todos os policiais da Região Serra.
Além de local de treinamento, o estande de tiro vai agilizar as perícias de funcionalidade das armas de fogo apreendidas na região, que a partir de agora poderão ser feitas em Caxias do Sul pelas equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) até então, todo o material precisava ser encaminhado para Porto Alegre, gerando custos de transporte e segurança.
Fonte e fotos: Polícia Civil
Bento: sete bairros deverão ter abastecimento de água restabelecido até a noite deste sábado
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 18 milhões
Terço dos homens da Paróquia Cristo Operário completa 2 anos