Um homem de 27 anos, morador de rua, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, após ser flagrado de posse de fios de telefonia, após denúncia, na noite da última sexta-feira, dia 14, no bairro Juventude.
Conforme informações, a Brigada Militar recebeu uma denúncia, por volta das 21h15min, de que um homem estaria pendurado em um poste cortando fios, na Rua Pelotas, esquina com a Av. Osvaldo Aranha. A guarnição se deslocou e encontrou o indivíduo em via pública.
Com ele foi apreendido um cabo de cerca de cinco metros de fiação telefônica, além de um alicate em seu bolso. Questionado, o mesmo informou que havia encontrado o cabo na rua. Ele foi encaminhado à DPPA onde foi realizado o registro policial.
Central de Jornalismo / Unidade móvel Difusora
Foto: Arquivo / Ilustração
(KPJ)
21 de abril: Dia de Tiradentes
Páscoa 2025 – 20 de abril
Confirma o funcionamento dos serviços públicos neste feriado de Tiradentes