Uma mulher de 31 anos foi vítima de dois assaltantes armados e teve seu veículo levado na tarde da última segunda-feira, 10, na Rua Agnaldo Dalmolin, Bairro São Vendelino, em Bento Gonçalves.
Conforme informações, ela trafegava pela via pública por volta das 14h30 quando estacionou para atender o telefone celular, momento em que foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta de cor verde.
O carona da motocicleta desceu e arrancou o celular de sua mão. Em seguida ordenou que a vítima desembarcasse, entrando no veículo Ford/Focus, placas de Bento, e fugindo na sequência.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
MORRE MENINA QUE TERIA SIDO AGREDIDA E ESTUPRADA PELOS PAIS, EM SÃO GABRIEL
Bispo Dom José Gislon preside Missa em ação de graças pela eleição do Papa Leão XIV, na Catedral Diocesana de Caxias do Sul
Bispo Dom José Gislon concede coletiva de imprensa em Caxias após a eleição do Papa Leão XIV