Projeto “Educa BGF – Ano 2” atende crianças dos cinco aos 15 anos de idade no Ginásio Municipal Darcy Pozza, promovendo a inclusão social por meio do futsal
O ano vitorioso de 2021 para o Bento Gonçalves Futsal (BGF) aumentou as expectativas para o crescimento do clube nesta temporada. Os trabalhos dentro e fora de quadra, no entanto, não se resumem à equipe profissional e às categorias de base. O ano inicia com a garotada do projeto “Educa BGF – Ano 2” retornando aos treinamentos a partir do dia 10 de janeiro, no Ginásio Municipal Darcy Pozza.
A escolinha do BGF atende crianças e adolescentes dos 5 aos 15 anos de idade e é comandada pelo coordenador de base e técnico da equipe principal, Vaner Flores, e pelos professores Bruno Reis e Pedro Razia.
Atualmente, o projeto, que tem como finalidade fomentar a inclusão social utilizando como ferramenta o futsal, conta com cerca de 100 jovens treinando na equipe.
Para o projeto “Educa BGF – Ano 2”, ainda restam vagas a serem preenchidas, porém são limitadas. Os interessados podem entrar em contato com o coordenador da base, Vaner Flores, pelo fone (54) 99988-0079 ou podem comparecer diretamente no Ginásio Municipal Darcy Pozza.
O projeto “Educa BGF – Ano 2” é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria do Esporte e Lazer – Pró-Esporte RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.
Fonte: Ativa Assessoria
Foto: Kévin Sganzerla / Divulgação
(RM)
INCÊNDIO DESTRÓI FÁBRICA DE ESTOFADOS, NO BAIRRO SÃO ROQUE, EM BENTO GONÇALVES
Homem é encontrado carbonizado e dupla é presa por ocultação de cadáver e posse de arma de fogo no Bairro Alvorada, em Farroupilha
Dois homens morrem afogados em São Marcos