Na tarde desta terça-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu mais um traficante fazendo tele-entrega de drogas em Caxias do Sul. O homem, 20 anos, não era habilitado e dirigia o carro da sogra.
Em uma ação de combate ao crime na BR 116, policiais rodoviários federais localizaram um Celta que circulava com sistema de iluminação irregular.
Durante a revista pessoal ao motorista os policiais encontraram 29 papelotes de cocaína escondidos dentro de sua meia. O caxiense disse que acabara de entregar alguns papelotes e que seguiria fazendo a tele-entrega da cocaína se não fosse abordado pelos policiais.
O criminoso já havia sido preso em outubro deste ano por tráfico de drogas. Ele foi preso novamente pelo mesmo crime e encaminhado à polícia judiciária junto com a droga apreendida.
No sábado (25) a PRF já havia prendido, em ocorrências diferentes, dois homens fazendo tele-entrega de drogas na Serra Gaúcha.
Fonte: PRF
Defesa Civil estadual já enviou mais de 2,6 mil itens e 1,4 mil kits de donativos a municípios afetados pela chuva
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 130 milhões
Dom José Gislon – “Eis o Cordeiro de Deus”