Suspeito de assassinato em camping de Serafina Corrêa é preso em Redentora

Após cinco dias desaparecido, um homem, de 55 anos, suspeito da prática de um assassinato em plena luz do dia no Balneário do Camping do Carreiro, em Serafina Corrêa, foi preso, na última sexta-feira, dia 24, na cidade de Redentora .
Policiais da Brigada Militar (BM), de Redentora, região noroeste do Rio Grande do Sul, localizaram-no no final da tarde, por volta das 16h, na residência de um familiar.  O criminoso só foi encontrado graças à troca de informações entre as Delegacias de Polícia Civil (DPs), de Serafina Corrêa e Redentora, em conjunto com a BM do município.
Após receber voz de prisão da guarnição da Brigada Militar, o suspeito foi encaminhado para o plantão da Delegacia de Polícia de Tenente Portela para a realização dos procedimentos legais. Posteriormente foi conduzido para o Presídio Estadual de Três Passos.
O crime
Pai e filho, adolescente, 17 anos, que foi detido pela Brigada Militar de Serafina Corrêa no dia do crime, desferiram no domingo (19), por volta das 18h, dois golpes de facão na região da cabeça e pescoço de João Marcos de Oliveira, de 38 anos. A vítima morreu na hora, na frente de familiares, amigos e dezenas de pessoas que estavam veraneando no Camping do Carreiro.
A morte, conforme informações, estaria ligada a discussões acontecidas semanas antes, entre as partes envolvidas. A motivação está sendo investigada, através de Inquérito Policial (IP) instaurado pela Delegacia de Polícia de Serafina Corrêa.
Fonte: Rádio Aurora 107.1 FM
error: Conteúdo Protegido