Em um evento realizado em Montenegro na tarde de sábado, 18, centenas de crianças receberam presentes de Natal. Dentre esses presentes, entregues pelas mãos do Papai Noel, estavam parte dos 300 kg de chocolate apreendidos pela PRF na noite do dia 9 de dezembro, no mesmo município. A carga, transportada sem documentos fiscais, estava dentro da validade e em plenas condições de consumo.
O Natal Solidário contou com a participação da Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar, Polícia Civil, Susepe, Corpo de Bombeiros e Central Única das Favelas (Cufa). O evento aconteceu no Estádio Hélio Alves de Oliveira, e beneficiou famílias em situação de vulnerabilidade, devidamente cadastradas no projeto Mães da Favela da Cufa. Além dos chocolates, aconteceu a distribuição de brinquedos e alimentos arrecadados junto à comunidade.
O restante das 44 caixas de chocolates apreendidas será entregue em outros eventos de cunho social organizados no município.
Fonte e fotos: PRF
(KPJ)
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa