O cãozinho que havia sido resgatado em situação de maus-tratos, pela Patrulha Ambiental (PATRAM) da Brigada Militar, no último dia 5 de dezembro, em uma residência no bairro Santa Rita, morreu nesta sexta-feira, dia 17, na clínica veterinária em que estava sendo tratado.
Acredita-se que Marley, como havia sido batizado, morreu devido ao avançado estado de idade. Ele já havia se recuperado bem desde que foi resgatado pelos policiais, no dia 5, inclusive havia ganhando peso, passando dos 1,7kg que tinha antes, para 4,7kg.
No dia 5 de dezembro, por volta das 18h, a Brigada Militar, através da PATRAM, recebeu a denúncia de maus-tratos a animais em uma residência localizada na Telêmaco Balista, bairro Santa Rita. No local, os policiais militares flagraram o cão visivelmente abandonado. Ele foi encontrado em péssimas condições de higiene e com a saúde física extremamente comprometida, sendo recolhido pela guarnição e encaminhado para uma clínica veterinária para os devidos cuidados, em razão da necessidade de urgência no atendimento do animal.
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
Alunos da EMEF Maria Borges Frota participam de contação de histórias em alusão à consciência negra