O corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves foi acionado na tarde desta segunda-feira, dia 13, para capturar um pássaro que estava dentro de uma agência bancária localizada no centro da cidade.
Os militares foram acionados por volta das 15h e realizaram o resgate do animal, com auxílio de uma espécie de rede, Após a captura ele foi solto na natureza.
O acionamento dos bombeiros foi necessário para preservar a saúde do animal e também pelo fato de que o alarme provavelmente seria acionado pelo animal se ficasse dentro do estabelecimento após o horário de expediente dos funcionários.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
Fotos: Unidade Móvel Difusora
(KPJ)
Santuário de Caravaggio acolhe milhares de devotos em pré-romarias que antecedem a 146ª edição
Estado decreta emergência em saúde pública para enfrentar aumento de hospitalizações por doenças respiratórias
Centro Cultural Tuiuty recebe exposição “As cores do Basalto”, de Mauri Menegotto