A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Caxias do Sul, em uma ação conjunta com equipe do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) da Brigada Militar, prendeu em flagrante delito no início da tarde desta quinta-feira, dia 9, um homem de 38 anos, suspeito da prática de um homicídio consumado ocorrido pouco antes, nas proximidades de um restaurante, na Rua Sinimbu, bairro Lourdes.
O suspeito foi encontrado logo após a realização de diligências policiais em decorrência da prática do crime de homicídio. Foram ainda identificadas imagens do exato momento em que o crime é cometido, bem como a inequívoca participação do suspeito. Em que pese as imagens apontem ainda que havia uma outra pessoa com o autor, não há nenhum indicativo da participação dele no crime.
Esse acompanhante foi identificado como um indivíduo foragido da Justiça em razão de existir contra sua pessoa mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário e colocado a disposição da Justiça.
Fonte e foto: Polícia Civil
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves