Nesta segunda-feira, dia 6 de dezembro, o Boletim Epidemiológico emitido pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus de Bento Gonçalves, registrou apenas dois novos caso da doença no município, totalizando 22.918 casos confirmados desde o início da pandemia. Os pacientes que receberam alta do tratamento foram 10, totalizando 22.504 recuperados. Os óbitos são 401.
No detalhamento dos dados, um paciente está na UTI, sete em isolamento hospitalar, um em isolamento na UPA 24h e quatro em isolamento domiciliar, somando 13 casos ativos. Com relação aos casos suspeitos, duas pessoas estão internadas na UTI e 11 em isolamento domiciliar.
No último domingo, dia 5, 105 pessoas procuraram atendimento médico no ambulatório de campanha da UPA 24h, no bairro Botafogo, com sintomas respiratórios.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Foto: Reprodução
(KPJ)
Dom José Gislon – A importância dos leigos e leigas na missão da Igreja
Presente em 496 municípios do RS, Rede Bem Cuidar completa quatro anos com investimentos de R$ 350 milhões
Vicariato de Nova Prata celebra peregrinação jubilar do Terço dos Homens