Uma guarnição do 3° Grupo de Policiamento Ambiental (3° GPA) de Bento Gonçalves atendeu uma ocorrência de omissão de cautela na guarda ou condução de animais, após uma mulher, no exercício de trabalho, ter sido atacada por um cachorro da raça Pitbull, no dia 19 de novembro, em Bento Gonçalves.
Conforme boletim de ocorrência, por volta das 16h40, a guarnição foi acionada para averiguar o fato de que um cachorro da raça Pitbull teria causado lesões a uma servidora dos Correios, enquanto esta deixava correspondências no referido endereço. A vítima, identificada com o uniforme da empresa, fazia seu trabalho quando foi atacada pelo cachorro que estava solto no pátio da residência, que não é cercada. No momento, a mulher tentou fugir, mas devido ao ataque veio a cair em uma escada que dá acesso ao local, ocasionando lesões.
A vítima, por meios próprios, procurou atendimento médico na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Maria Goretti, pois estava sentindo dores na perna direita, na altura da coxa.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
(SV)
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor