Um estabelecimento comercial foi alvo de furto arrombamento na madrugada da última sexta-feira, 26, na rua Buarque de Macedo, distrito de Tuiuty, interior de Bento Gonçalves.
Conforme boletim de ocorrência, por volta das 2h50, o alarme do estabelecimento foi acionado. No entanto, somente por volta das 5h, o proprietário do local constatou que a porta lateral havia sido arrombada.
Entre os objetos furtados do estabelecimento estão: uma peça de vazio, três garrafas de uísque, aparelhos de barbear, um cilindro elétrico, dois aparelhos de DVD, toalhas de banho, queijo, chocolate, cheques e uma quantia em dinheiro.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
(SV)
INSS estima iniciar ressarcimento de aposentados no dia 24 de julho
Sicoob lança novas soluções com IA Generativa e dá novo salto em sua transformação digital
X Conferência Municipal de Saúde ocorre nesta quinta-feira, 26, na Fundação Casa das Artes, em Bento