Um homem de 37 anos que conduzia uma motocicleta foi preso por embriaguez ao volante após colidir em um veículo e fugir do local do acidente, na manhã deste domingo, 28, na rua 13 de Maio, Centro de Bento Gonçalves. O condutor não possui carteira de habilitação.
Segundo informações, por volta das 6h50, o condutor da motocicleta Honda/Titan colidiu na lateral de um automóvel Fiat/Mobi que estava parado aguardando o sinal do semáforo. Após a colisão, o homem não parou a motocicleta e fugiu do local do acidente. No entanto, o condutor do Fiat/Mobi acompanhou a motocicleta por cerca de duas quadras, até a rua São Paulo, no bairro Centro, onde o indiciado parou.
O condutor do carro, sem lesões, acionou a Brigada Militar e solicitou atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao indiciado, que apresentava princípio de lesão corporal. O homem foi socorrido e encaminhado pela equipe do SAMU à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atestado que ele apresentava sinais de embriaguez, hálito etilizado, fala descoordenada, resquícios de vômito e estava sonolento. O indiciado se negou a realizar o teste de etilômetro.
Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida administrativamente pela Brigada Militar e o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
(SV)
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves