Na última semana a Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (SEGIMU), realizou uma nova reunião juntamente com as empresas de telefonia e internet, para discutir sobre a retirada de fios inutilizados da rede elétrica, que tem por objetivo evitar curtos circuitos, zelando pela segurança da população. A Mobilidade Urbana está à frente do projeto juntamente com a RGE. Na reunião ficou definido que nas próximas semanas será realizado um mutirão para a retirada dos fios inutilizados. O encontro contou com a participação do secretário de Mobilidade Urbana, Marcos Barbosa, secretário de Administração, Matheus Barbosa, RGE e empresas de telefonia e internet.
Na reunião foi entregue a segunda notificação e última sobre a retirada dos fios ociosos. As empresas tem duas semanas para regularizar a situação. Pensando na ação conjunta, a SEGIMU propôs que ocorra um mutirão no final do mês envolvendo todas as empresas de telefonia e internet, para que, juntamente com a SEGIMU, realize o corte dos fios ociosos.
O secretário de Mobilidade Urbana, Marcos Barbosa, destacou sobre a ação proposta. “Ficou definido que iremos realizar essa força tarefa, juntamente com as empresas e também a RGE. O nosso objetivo é que a situação seja definida de forma cordial entre todos, e em nosso encontro notamos essa cooperação. Essa ação irá ocorrer nas próximas semanas”.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: Divulgação Segimu
(RM)
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21