Do Livro Ao Rap volta a acontecer em Bento Gonçalves no sábado de 20 de novembro, na Praça Vico Barbieri, o projeto tem como proposta batalhas de rima onde são escolhidos trechos livros selecionados pela curadoria, promovendo intersecções entre artísticas de improviso, rima e literatura.
Para essa edição, o livro escolhido é Nem Tudo Foi Dito organizado pelo escritor Douglas Cecagno com a participação de diversos autores locais. Além das batalhas de conhecimento, também ocorrerá uma collab com a Batalha Da Praça, uma afirmada batalha de rimas da cidade.
De acordo com o rapper André Almeida organizador da Batalha Da Praça e um dos principais nomes do Rap Local, “Do Livro Ao Rap é uma proposta inovadora, pois tem desafiado a galera a ler e se preparar mais. A expectativa é refletir na melhora dos trabalhos dos Mcs de Bento e região” e completa “importante também a escolha de um livro local, é a cultura de Bento sendo exaltada em suas diferentes linguagens.”
O evento conta com a presença do jurado Monge MC, de Belo Horizonte, um dos criadores do Duelo Nacional de MCS, que é o maior do Brasil e é organizado em uma parceria entre a Nest Support, Nest Panos e o estúdio Viela 73, sendo premiado pelo Prêmio Movimento da Lei Aldir Blanc de Bento Gonçalves.
Para essa edição a organização afirma que serão distribuídas máscaras e terá ponto de álcool gel.
Serviço: Do Livro ao Rap collab Batalha Da Praça
Data: 20 de Novembro
Local: Praça Vico Barbieri
Horário: 17 horas
Entrada: Gratuita
Fonte: Nest Projetos
Foto: Bruna Ferreira / Divulgação
(RM)
Divulgada lista dos aprovados no Vestibular de Medicina da UCS
EMTI São Roque – Professora Nilza Côvolo Kratz: festividade marca os dez anos da instituição
Autora bento-gonçalvense conquista o best seller enaltecendo histórias da Serra Gaúcha