Bento Gonçalves registrou mais dois óbitos e chegou a marca de 400 mortes de pacientes decorrentes de complicações causadas pela COVID-19, conforme boletim epidemiológico divulgado na tarde desta terça-feira, dia 16, pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus.
As mortes foram registradas nos dias 12 e 13 de novembro, sexta e sábado respectivamente, mas foram computadas somente nesta terça. Trata-se de um homem na faixa etária dos 70 anos e uma mulher na faixa etária dos 90 anos. Ambos possuíam comorbidades e estavam internados no Hospital Tacchini.
O Boletim trouxe ainda quatro novos casos da doença no município, totalizando 22.674 casos confirmados desde o início da pandemia. Os pacientes que receberam alta do tratamento foram três, totalizando 22.236 recuperados. Os óbitos são 400.
No detalhamento dos dados, oito pacientes estão na UTI, oito em isolamento hospitalar, três nos leitos do Complexo Municipal e 19 em isolamento domiciliar, somando 38 casos ativos. Com relação aos casos suspeitos, duas pessoas estão internadas na UTI, três estão em isolamento hospitalar e 46 em isolamento domiciliar. Na segunda-feira, dia 15, 153 pessoas buscaram atendimento no Ambulatório de Campanha do Bairro Botafogo.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Foto: Reprodução
(KPJ)
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família