Na tarde desta segunda-feira (01/11), por volta das 16h30min, a Brigada Militar de Carlos Barbosa, através de uma guarnição da Força Tática, prendeu um homem de 19 anos e deteve uma menor de idade de 16 anos na área Central da cidade.
A prisão ocorreu durante patrulhamento no local para prevenção de roubos e furtos, e durante abordagem foi encontrado com o homem e a menor, 39 porções de maconha, 100 gramas de maconha, e dois aparelhos celulares.
Diante dos fatos ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e após a lavratura da ocorrência policial, sendo a menor entregue ao Conselho Tutelar, e o homem conduzido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.
Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 3º BATALHÃO DE POLICIAMENTO DE ÁREAS TURÍSTICAS
ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA TRÊS FERIDOS APÓS VEÍCULO ATINGIR UM POSTE NO SÃO ROQUE, EM BENTO GONÇALVES
Prefeitura de Bento decreta situação de emergência devido a forte chuva
Paróquia Cristo Rei de Bento Gonçalves inicia programações da 79ª Festa do Padroeiro