Duas ocorrências de furto de veículo, foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, nas últimas horas. Os casos ocorreram na manhã de sábado, dia 23, no bairro São Bento e no Centro da cidade.
O primeiro caso ocorreu em um intervalo entre as 8h30min e as 8h45min, quando a vítima, deixou seu veículo Chevrolet/S-10, emplacado em Bento, estacionado na Rua Cândido Costa, e ao retornar acaminhonete havia sido furtada.
Já o segundo furto ocorreu em um intervalo entre 12h25min e as 12h50min, quando um homem estacionou uma caminhonete Toyota/Hilux, placas de Bento, nas proximidades do cruzamento das ruas Tietê e Xingu, no bairro São Bento. Ao retornar o veículo havia sido levado.
Central de Jornalismo / Unidade móvel Difusora
(KPJ)
HOMEM MORRE PRENSADO ENTRE DOIS CAMINHÕES, EM CASCA
Camerata Presto leva As Quatro Estações para Bento Gonçalves
Jogos Escolares inciaram nessa semana em Bento Gonçalves