O Boletim Epidemiológico emitido pelo Comitê de Atenção ao Coronavirus nesta terça-feira, dia 19, registrou em Bento Gonçalves 25 novos casos da doença no Município, totalizando 22.204 casos. Também no Boletim foram incluídas 30 curas clínicas totalizando 21. 686 recuperados. Os óbitos desde o início da pandemia somam 394.
No detalhamento dos dados, oito pacientes estão na UTI, dez em isolamento hospitalar e 101 em isolamento domiciliar, além de cinco internados nos leitos do Complexo Municipal de Saúde, somando 124 casos ativos.
Com relação aos casos suspeitos, um está na UTI, cinco em isolamento hospitalar e 26 em isolamento domiciliar. Na segunda, dia 18, foram realizados 294 atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios, no ambulatório de campanha da UPA 24, do bairro Botafogo.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora
(KPJ)
Dom José Gislon – A importância dos leigos e leigas na missão da Igreja
Presente em 496 municípios do RS, Rede Bem Cuidar completa quatro anos com investimentos de R$ 350 milhões
Vicariato de Nova Prata celebra peregrinação jubilar do Terço dos Homens