Um homem de 45 anos ficou ferido após perder o controle do veículo que conduzia e se envolver em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira, dia 28, na Rua Guilherme Fasolo, bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves.
Conforme informações, o motorista, que não era habilitado, trafegava com um automóvel GM/Celta, placas de Bento, no sentido Maria Goretti/São Roque, quando por motivos desconhecidos perdeu o controle do veículo, colidiu contra um poste e posterior em uma portão de ferro.
Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhada para atendimento médico no Hospital Tacchini. Uma guarnição da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) da Brigada Militar registrou a ocorrência de acidente com lesões. Uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) prestou apoio na orientação do fluxo de veículos.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
(KPJ)
Progressistas anunciam cerca de R$ 1 milhão em emendas parlamentares para Bento Gonçalves na parceria entre o Deputado Pasin e o Senador Heinze
Identificado jovem que morreu em acidente de trânsito na BR-470 em Garibaldi
Contagem regressiva: 33ª ExpoBento e 20ª Fenavinho iniciam nesta quinta-feira, 12