Dois homens de 32 e 36 anos, moradores de Caxias do Sul e Bento Gonçalves respectivamente, foram vítimas de um estelionatário em uma negociação envolvendo a compra/venda de uma motocicleta através de um site de negócios na internet, na quarta-feira, dia 22.
Conforme registro policial, na manhã do dia 22, a primeira vítima, moradora de Caxias, negociou a compra de uma motocicleta com o golpista, efetuando uma transferência bancária, via PIX, de R$ 9 mil para o mesmo. Ocorre que o veículo em questão, não pertencia ao estelionatário, e sim à primeira vítima, moradora de Bento.
Este, por sua vez estava negociando a venda do veículo, com o golpista, que informou que seu cunhado iria buscar a motocicleta. Na manhã do mesmo dia, as duas vítimas se encontraram para ir ao banco e ao cartório para fazer os documentos de transferência, porém perceberam que se tratava de um golpe, já que o estelionatário teria agido como uma espécie de intermediário no negócio ficando com o dinheiro de uma das vítimas.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
(KPJ)
DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA BR-470, LINHA 19, EM CARLOS BARBOSA
TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA SÃO ENCONTRADAS MORTAS EM APARTAMENTO, EM RONDA ALTA
Dom José Gislon preside Missa em sufrágio pelo Papa Francisco, na Catedral de Caxias do Sul