Dois homens de 32 e 36 anos, moradores de Caxias do Sul e Bento Gonçalves respectivamente, foram vítimas de um estelionatário em uma negociação envolvendo a compra/venda de uma motocicleta através de um site de negócios na internet, na quarta-feira, dia 22.
Conforme registro policial, na manhã do dia 22, a primeira vítima, moradora de Caxias, negociou a compra de uma motocicleta com o golpista, efetuando uma transferência bancária, via PIX, de R$ 9 mil para o mesmo. Ocorre que o veículo em questão, não pertencia ao estelionatário, e sim à primeira vítima, moradora de Bento.
Este, por sua vez estava negociando a venda do veículo, com o golpista, que informou que seu cunhado iria buscar a motocicleta. Na manhã do mesmo dia, as duas vítimas se encontraram para ir ao banco e ao cartório para fazer os documentos de transferência, porém perceberam que se tratava de um golpe, já que o estelionatário teria agido como uma espécie de intermediário no negócio ficando com o dinheiro de uma das vítimas.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
(KPJ)
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa