Um taxista ficou ferido e teve seus pertences e veículo levados após ser vítima de roubo na madrugada deste sábado, no bairro Fenavinho, em Bento Gonçalves. Ele foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Tacchini.
Conforme informações, por volta das 2h55min, o taxista foi chamado para uma corrida em uma pensão localizada na Rua 7 de setembro, bairro Fenavinho. No local dois indivíduos entraram no veículo e logo após anunciaram o assalto.
A vítima foi ferida por golpes de faca na região da garganta, abdomen e em uma das mãos. Ele foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros sendo encaminhado para atendimento médico no hospital. Além do veículo foram levadas a carteira com documentos, e cartões bancários e certa quantia em dinheiro.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
Foto: Arquivo / Ilustração
(KPJ)
The Beatles no Acordeon e Fabrício Beck, vocalista da Vera Loca, se unem em prol da Abraçaí em show nesta quinta-feira, dia 11
Bento Gonçalves recebe seis atrações do Nossa Arte Circula 2025
Tacchini Medical Center, em Bento, amplia cuidado à gestante com sala exclusiva e ultrassom de última geração