O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul – CBMRS – com sede em Vacaria, atendeu a um acidente de trânsito por volta das 16h20min desta terça-feira, 7, na BR-116, Km 52, trecho conhecido como “curva da bica”. No local haviam vítimas presas às ferragens de uma Ford Ranger, placas Mercosul, que perdeu o controle, capotou e caiu num barranco de aproximadamente 10 metros, parando em uma árvore.
Três crianças e uma mulher estavam fora do veículo sendo atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e na caminhonete, havia ainda o motorista e passageira, que não resistiram e faleceram. As vítimas são Reinaldo Dias de Oliveira, 50 anos, e Raquel Chaves, 28 anos.
Foi necessário o uso de uma plataforma e um guincho para fazer a retirada do veículo da área de difícil acesso para depois o Corpo de Bombeiros fazer a remoção dos corpos.
Devido a dificuldade de acesso e complexidade da ocorrência, foram acionados dois militares de folga para manter o serviço operacional ativo na guarnição dos Campos de Cima da Serra.
Atenderam a ocorrência três viaturas operacionais lotado por quatro militares de serviço e contou com apoio do SAMU, PRF e Polícia Cívil.
Fotos: 4° Pel/Vacaria.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações dos Bombeiros de Vacaria
Fora de casa, BGF/AAPF empata com o Trianon Canguçu pelo jogo de ida das oitavas do Gauchão Série C
Isadora Stangherlin é a nova presidente do Agas Jovem
Expointer 2025 encerra com marca de 1 milhão de visitantes