No mês que acontece a Operação Nacional Maria da Penha, a Brigada militar de Garibaldi vai reunir representantes das instituições como a Polícia Civil, Projeto Mais Marias e Condim e Projeto Agressores, em um encontro descontraído, para promover um debate sobre o círculo de atendimento às vítimas Maria da Penha.
A intenção é provocar uma conversa com o público sobre questões relevantes, e de certa forma, contribuir para o emponderamento feminino e o fortalecimento das redes de apoio a todas as vítimas de violência doméstica.
Além de abordar questões urgentes e tão sensíveis, que merecem atenção e cuidado de todos nós, haverá um pocket show com a cantora Lela Rosaneli.
O evento será realizado no Espaço coletivo de artes- ECOA, na quinta-feira, dia 9 de setembro, às 20h. O debate contará com a presença da Coordenadora da Patrulha Maria da Penha, Capitã Estefanie Gomes, Delegado Clóvis Rodrigues de Sousa, Delegada Deise Salton Brancher, Coordenadora do Projeto Mais Marias, Marciana Magni, presidente do CONDIM, Kátia Colombo e a coordenadora do Projeto Agressores, Mariele Merzoni.
O evento será aberto ao público, respeitando as regras de distanciamento e capacidade máxima de 70 pessoas no local.
Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Foto: Comunicação Social 3º BPAT
(FA)
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves