Um indivíduo de 50 anos foi vítima de roubo a pedestre na madrugada desta sexta-feira, dia 3, por volta das 2h30min, na rua Fortaleza, no bairro Botafogo, em Bento Gonçalves.
Conforme o registro, ele teria saído de um jantar promovido por um amigo, e caminhava para uma parada de táxi, próximo de um supermercado, quando foi abordado por um casal. O homem teria apontado uma faca para o peito da vítima e exigido a carteira.
A Brigada Militar localizou o casal, próximo do local, e os três foram encaminhados para a delegacia. A vítima apresentava visíveis sinais de embriaguez, e mesmo assim reconheceu o casal e disse que na carteira havia documentos, cerca de R$450 e alguns cigarros.
O casal, que é morador de rua, negou o roubo do valor e junto deles a polícia encontrou a faca e os cigarros. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência.
Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Foto: Arquivo
(FA)
Vale dos Vinhedos oferece experiências para brindar e saborear o Dia dos Namorados
Esportivo joga em Bagé em busca de um lugar no G-8 da Série A-2
Sedes realiza busca ativa de pessoas em vulnerabilidade em Bento