Um homem de 57 anos, morador do bairro Universitário, teve sua motocicleta furtada e foi vítima de um golpe após receber uma falsa informação sobre o paradeiro do veículo, neste domingo, 29, em Bento Gonçalves.
Segundo informações, a vítima deixou a motocicleta estacionada embaixo da escada do prédio onde mora e, pela manhã, verificou que o veículo não estava mais no local, que não possui câmeras de segurança. Após o furto, o homem registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e publicou o fato no Facebook, na tentativa de reaver o bem material.
A vítima recebeu a ligação telefônica de um indivíduo que afirmou saber onde estava a motocicleta furtada, mas solicitou R$ 250 para devolvê-la. O homem acreditou no golpista e efetuou o depósito na conta bancária que lhe foi informada. No entanto, o veículo não foi devolvido, tratando-se de um golpe de estelionato.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
(SV)
“Histórias Brincantes” traz em cena a palhaçaria feminina no universo dos jogos clássicos de infância
7ª edição do Festival de Balonismo já tem data marcada para acontecer em Bento
The Beatles no Acordeon e Fabrício Beck, vocalista da Vera Loca, se unem em prol da Abraçaí em show nesta quinta-feira, dia 11