Um homem de 39 anos, identificado como sendo Eduardo Barros da Cruz, foi morto a tiros na madrugada deste domingo, dia 29, quando estava em sua residência, no bairro São Roque, em Bento Gonçalves.
Conforme informações, homens armados invadiram a casa da vítima, na Av. São Roque, por volta das 1h45min, e atiraram diversas vezes contra o mesmo. No local foram encontrados estojos de cal 12 e 9mm.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e atestou o óbito do homem. Na residência estavam ainda a esposa da vítima, de 39 anos, e dois filhos do casal que não se feriram. A Brigada Militar foi acionada para atendimento da ocorrência. Não há suspeitas da autoria nem da motivação para o crime. Este é o 26º crime contra a vida registrado em 2021 em Bento Gonçalves.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
(KPJ)
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro