Na tarde desta sexta-feira, 13, o Pelotão de Policiamento Ambiental de Bento Gonçalves do 3° BABM recebeu a doação de mechas de cabelo das meninas, Lara e Renata, para a Campanha Cabelos de Aço das Brigada Militar.
As meninas são filhas do soldado Leal, pertencente ao Pelotão e tal interesse delas se deu, após verem uma publicação nas redes sociais da Instituição, e resolveram apoiar a campanha, doando as mechas dos seus cabelos para a confecção de perucas para pessoas que estão em tratamento oncológico.
Comunicação Social do CABM
(KPJ)
Governador Leite inaugura nova Cadeia Pública de Porto Alegre, marco histórico na segurança e dignidade do sistema prisional
Com apoio do governo do Estado, Rio Grande do Sul leva delegação recorde aos Jogos da Juventude em Brasília
24 produtores contemplados com o programa milho 100%