Autor trazia maconha, cocaína, crack e ecstasy
Na noite de quinta-feira, dia 12, por volta das 23h30, a Brigada Militar de Gramado em patrulhamento na Rua Garibaldi, na área central do município, suspeitou de um indivíduo que conduzia um veículo Classic, placas de Parobé.
Ao ser dada ordem de abordagem, com sinais sonoros e luminosos, o homem tentou abandonar o carro, mas foi detido. Dentro do veículo havia uma mochila com drogas. Ao todo 890 gramas fracionadas de maconha, 94 gramas de cocaína, 52 gramas de crack, 10 unidades de ecstasy, uma balança de precisão, e dinheiro.
O traficante de 23 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes, morador de Caxias do Sul, foi preso em flagrante.
Fonte e foto: Brigada Militar
(KPJ)
UCS abre programação de aulas preparatórias ao ENEM
Defesa Civil atualiza protocolos de comunicação de alertas à população
Campanha Maio Celíaco/2025 destaca baixa taxa de diagnóstico da doença celíaca e caso de Araucária/PR