Pelo menos três indivíduos foram presos em uma ação da Força Tática da Brigada Militar, por volta da meia noite desta quinta-feira, dia 12, na rua Aldo Bernardini, no bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a sala de operações da BM recebeu diversas denúncias via 190 dando conta que no local conhecido como Vila do Sapo, indivíduos estariam fortemente armados, aterrorizando moradores.
Duas guarnições deslocaram até o endereço e flagraram quatro indivíduos portando armas na via pública. Foi realizada a incursão tática e os indivíduos fugiram, se escondendo dentro de uma residência. Como se tratava de um flagrante delito, a proprietária da moradia, mãe de um dos indivíduos, foi orientada a abrir a porta. Três delinquentes foram presos dentro de um quarto. O quarto indivíduo conseguiu fugir ainda na rua.
Na residência também foram apreendidos um rolo de papel alumínio e um rolo de plástico filme, geralmente utilizados para embalar entorpecentes, a quantia de R$3.972 em dinheiro, duas porções de maconha, quatro pedras de crack, duas armas, sendo uma pistola e uma submetralhadora, além de munição, um coldre e dois celulares.
Os três indivíduos de 19 anos, 22 anos e 27 anos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Bento, para as providências legais.
Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Foto: Comunicação Social do 3º BPAT
(FA)
‘Memórias Bordadas’ chega ao Museu do Imigrante
Inteligência emocional como ferramenta para conquistar clientes é tema de palestra na CDL-BG
Estudantes da EMEF Egídio Fabris, em Bento, participam do Projeto Trilhas