Um homem, ainda não identificado oficialmente, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 11, na Avenida São Roque, bairro de mesmo nome, Zona Norte de Bento Gonçalves.
Conforme informações, a vítima era condutora de uma motocicleta, emplacada em Bento, e trafegava com outra pessoa na carona, no sentido São Roque/Centro, quando na altura de um residencial ao lado de um posto de combustíveis, em uma curva para a direita, perdeu o controle do veículo, colidiu contra o meio-fio e posterior contra um poste, no canteiro central da pista.
Os dois foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, sendo conduzidos para atendimento médico no Hospital Tacchini. O condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto o carona segue em atendimento no hospital. O trânsito chegou a ser bloqueado pelo DMT para o socorro as vítimas, e uma guarnição da Brigada Militar registrou a ocorrência.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
(KPJ)
Segundo dia da Semana do Rock, em Bento, conta com Cronovisor, tributo-espetáculo com canções ao vivo da Legião Urbana
Atividades da campanha do Julho Amarelo serão realizadas neste sábado, 13, na Via Del Vino
Cooperativa Vinícola Garibaldi prospecta negócios em circuito intenso de feiras setoriais