A nova massa de ar polar, inclusive, será menos abrangente no Brasil. As anteriores foram além dos estados do Sul, se espalhando para São Paulo e Rio de Janeiro. Esta não. Ficará mais concentrada entre Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
As madrugadas mais frias no Estado serão especialmente as de quinta e sexta, embora o interior gaúcho tenha a chance de registrar cenário semelhante a partir de quarta. No Oeste e no Sul, por exemplo, pelo tempo mais aberto e seco, a madrugada de quarta já deve ser congelante.
Conforme a MetSul, a massa de ar polar irá durar até sexta. Depois disso, clima volta a aquecer no Rio Grande do Sul. As incursões de ar gelado, apesar de fortes, costumam trazer períodos curtos de frio entre agosto e setembro. Quando fenômeno termina, as temperaturas sobem, garantindo um clima mais agradável.
Fonte: Correio do Povo
MOTOCICLISTA FICA FERIDA EM ACIDENTE NO MARIA GORETTI, EM BENTO GONÇALVES
HOMEM FICA FERIDO APÓS ACIDENTE NO BORGO, EM BENTO GONÇALVES
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo