A Brigada Militar de Muitos Capões efetuou a prisão de dois homens na madrugada de domingo (08/8), por porte ilegal de arma de fogo e receptação.
Durante patrulhamento rural na localidade de Vila Ituim, a guarnição se deparou com um veículo Peugeot 206 em atitude suspeita.
Ao realizar a abordagem foi identificado dois indivíduos residentes na cidade de Dois Irmãos. Questionados sobre o que faziam na região, informaram que estariam caçando em uma propriedade rural pertencente a um amigo no município de Lagoa Vermelha, não sabendo precisar o local, tão pouco o nome do proprietário.
Em busca pessoal e veicular, foram encontrados nove cartuchos cal .16 intactos no bolso de um dos abordados, no interior do compartimento de carga munições de calibres diversos e armas de fogo. Os mesmos informaram que teriam feito a aquisição do material em conjunto.
Foram apreendidas uma arma Cal .16 em situação de furto, uma arma Cal .16 situação normal, uma arma Cal .32 não sendo possível a identificação, 101 munições. Cal .16 intactas, 45 munições Cal .28 intactas, 33 munições Cal .36 intactas, 16 munições Cal .32 intactas, 10 munições cal. 16 deflagradas, 04 munições cal. 32 deflagradas, 03 facas com bainhas e R $1.175,00 em espécie.
Foi dada voz de prisão aos indivíduos e conduzidos a Delegacia de Pronto Atendimento de Vacaria para os procedimentos legais.
Comunicação Social 10° Batalhão de Polícia Militar – Whatsapp denúncias: (54)999459755
(KPJ)
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves