Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na rua Ivalino Bonatto, no bairro Vila Nova III, em Bento Gonçalves, por volta das 20h30min, desta terça-feira, dia 3.
Conforme a testemunha, o filho, de 38 anos, foi na frente da residência e começou a dar tiros para o alto. Segundo o registro, o rapaz havia saído da prisão há cerca de três meses e o pai permitiu que ele residisse na moradia, porém, quando o pai descobriu que o filho estava usando drogas e até vendendo entorpecentes no local, pediu que ele fosse embora.
Ainda de acordo com a ocorrência, o filho não gostou da atitude do pai e então efetuou os disparos. Os tiros não atigiram ninguém. A arma utilizada foi um revólver calibre 38.
Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Foto: Arquivo
(FA)
Em dez anos da Lei dos Desmanches, roubos de veículos caíram 87% no Rio Grande do Sul
Senai-RS está com inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos em Bento Gonçalves
Aprovale celebra projeção e negócios na Wine South America