Bento Gonçalves registrou neste domingo, 1°, 16 novos casos de coronavirus e 45 pacientes recuperados. Com estes dados, constantes no Boletim Epidemiológico emitido pelo Comitê de Atenção à doença, o Município chega a 20.039 casos confirmados e 18.428. Os óbitos por complicações causadas pelo vírus são 363.
No detalhamento, 15 pacientes estão na UTI, 17 em isolamento hospitalar, seis nos leitos do Complexo Municipal e 1.210 em isolamento domiciliar, totalizando 1.248 casos ativos.
Entre os casos suspeitos, um está na UTI, três em isolamento hospitalar e 99 em isolamento domiciliar.
Neste sábado, 31, 111 pessoas com sintomas respiratórios buscaram atendimento no Ambulatório de Campanha do Bairro Botafogo.
- Central de Jornalismo da Rádio Difusora
(RM)
Assinatura do termo aditivo com a Caixa garante recursos para a construção da ponte sobre o Rio das Antas, em Nova Roma do Sul
Briga de trânsito é registrada no centro de Bento Gonçalves
Com bloqueios na BR-470, fluxo de veículos e chances de acidentes aumentam na ERS-431