Um jovem de 18 anos foi preso por embriaguez ao volante após colidir o veículo que conduzia em uma viatura da Brigada Militar, que estava estacionada em via pública, no bairro Três Lagoas, em Garibaldi, na madrugada deste sábado, dia 31.
Conforme registro policial, a viatura da BM estava estacionada na Rua Tramontina, em abordagem a outro veículo, quando o indivíduo, que seguia em um automóvel Fiat/Uno, no sentido contrário à viatura, colidiu frontal/lateralmente no veículo oficial, causando dano em toda a lateral e nas rodas.
Após a colisão o motorista desembarcou com visíveis sinais de embriaguez, como andar cambaleante e hálito etílico. O mesmo não possuía CNH. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, o qual aferiu 0,58mg/l no primeiro teste e 0,52mg/l na contraprova, recebendo voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante.
Ele foi encaminhado à DPPA de Garibaldi para registro policial sendo arbitrada uma fiança de R$ 1,1 mil. Não há informação se a quantia foi paga para a liberação do condutor, que ainda foi autuado por outras infrações de trânsito como dirigir sem habilitação.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
(PKJ)
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS