A Brigada Militar foi acionada na noite de sexta-feira, dia 30, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública, ocorrido na Rua 10 de Novembro, bairro Botafogo, em Bento Gonçalves.
Conforme registro policial, a vítima, um jovem de 23 anos, acionou a BM após um indivíduo ter efetuado disparos contra seu veículo. Conforme relatos da vítima, ele estava em um posto de combustíveis, na Av. Osvaldo Aranha, quando encontrou o suposto autor dos disparos, um indivíduo de 21 anos.
A vítima então o questionou do porque o mesmo havia lhe entregado uma aparelho celular roubado, há cerca de dois anos, quando do pagamento de serviços prestados, da vítima para o autor. O mesmo respondeu que havia roubado o aparelho e como não tinha como lhe pagar entregou o objeto como forma de quitar a dívida.
Após essa conversa, a vítima embarcou em seu veículo e saiu. Logo após percebeu que havia um automóvel GM/Monza de cor escura o seguindo, e em um ponto próximo à estação férrea, este veículo parou ao lado e um homem o mostrou uma pistola, efetuado dois disparos em seguida, um contra o veículo, que não acertou, e outro para cima. A vítima então fugiu até a Av. Planalto, onde acionou a Brigada Militar.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
(PKJ)
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS